Últimas do Mundo "L"

Aprenda a tocar violão em 30 dias!

28.5.10

Top 10 - Motivos para assistir Prince of Persia

Cinema:Filme Prince of Persia: As areias do Tempo
A adaptação dos games para o cinema de “Prince of Persia: As areias do Tempo” promete muita ação e olhos grudados na tela, além disso, o MSN foi conferir o filme Príncipe da Pérsia [que estreia dia 04 de Junho] e nos contam por quais motivos não podemos deixar de assistir ao filme. Confira!

  1. As areias do tempo são nada mais nada menos que as areias “sagradas” do Marrocos, o único país do continente africano, que não faz parte da União Africana – ambinete que se encaixa perfeitamente com a história do filme.
  2. A dupla dos lindões Jake Gyllenhaal e Gemma Arterton (o príncipe e a princesa) está de cair o queixo. Tanto em visual quanto em talento.
  3. Falando em visual, os efeitos especiais estão muito bem feitos. Desde releituras de castelos do mundo persa até as areias do tempo.
  4. Ação e aventura sem parar. No bom estilo de filmes como “Piratas do Caribe”, o príncipe dá um bom Jack Sparrow, só que do bem!
  5. Apesar de muitas batalhas e lutas com espadas, o longa não conta com um alto teor de violência. Ponto positivo! Toda a molecada pode curtir sem empecilhos.
  6. Trailer do Filme Prince of Persia: As areias do Tempo

  7. A trilha sonora que te coloca dentro do mundo persa e que fica mais e menos intensa de acordo com o teor da batalha ou cenas de pura emoção.
  8. Direção de primeira, com o trabalho de Mike Newell, o mesmo de Harry Potter e o Cálice de fogo e Donnie Brasco, clássico filme estrelando Al Pacino.
  9. Personagens marcantes. Além da princesa, há a família real e até mesmo um caçador de tesouros acompanhado por um fatal membro de uma tribo indígena que dão o ar da graça.
  10. Ver o herói clássico dos games em carne e osso.
  11. É típico filme de verão, para assistir com pipoca, namorado (a), refrigerante, balas e sem preocupação. Só diversão. Não tenha dúvidas que você vai sair da sessão eufórico e feliz.

Deixe seu comentário

Postar um comentário