Últimas do Mundo "L"

Aprenda a tocar violão em 30 dias!

16.8.10

Você sabe o que é a sexomnia?

Sexomnia é qualquer comportamento sexual produzido durante o sono. Pese a que não existam estatísticas, existem alguns casos documentados. Em 2004, o médico australiano Peter Buchanan relatou o episódio de uma paciente que, ainda que tinha um casamento estável, saia de casa sonâmbula para manter relações sexuais com estranhos.

Um outro caso em 2005 que inclusive foi publicado na imprensa mundial contava a história de um homem que foi processado por violentar à mulher com a qual dormia. Sua defesa alegou que ele padecia de trastornos do sono e sonambulismo agudo, e a sentença contemplou a sexomnia como atenuante.

Às vezes, os parceiros de cama dos sexomnes optam por dormir separados para não serem molestados, ainda que alguns confessam que o sexo com o parceiro sdormindo é melhor que quando está acordado. Em todo caso, começam a considera-lo um trastorno sério entre cujas causas se encontram a epilepsia e o consumo de drogas e álcool.

- "Doença? Sei... isso é sem-vergonhice das braba" diria minha vó.

Alguém conhece ou já namorou alguém que sofre deste transtorno?

Fonte: Corpo Saun.

11 Comentários

nah disse...

Eu tenho! E minha mulher se diverte com isso, hahaha. Além disso, com eu não lembro o q fiz, não altera em nada minha vontade normal, assim tem dias que ela tem MUITA diversão. E como diz no texto, ela diz q eu sou melhor dormindo, que é a única coisa q eu acho meio foda, competir comigo mesmo, só de vez em quando eu me igualo acordado.

Christian disse...

Eu sofro disso, principalmente se estiver em abstinência de alguns dias

Anônimo disse...

meu namorado tem isso, eu acho legal :}

Anônimo disse...

eu ja ejaculei dormindo... me sujei todo...

Karina Marins disse...

Noooossa ! ;O

Anônimo disse...

Nunca tinha ouvido falar

http://www.trabalhoestudonoexterior.com.br/

Anônimo disse...

hahahahah só vc já ejaculou dormindo né.. o caso não é esse amigo..

apenasumaopiniao disse...

eu acho que eu sofro disso, normalmente aconteçe quando está para amanhecer

Anônimo disse...

Sim..Meu namorado tenta , as vezes temos mesmo, relações comigo durante o sono...Não que isso me incomode..Mas é bem interessante...e gosto muito de suas pegadas nesses momentos..haha

Anônimo disse...

Num é por nada naum, mas uma vez minha mulher me estrupou, no ida seguinte perguntei para ela o que tinha acontecido, ela não se lembrava de nada...

Anônimo disse...

eu e minha esposa somos... acontece inumeras vezes d eu acordar e a gente estar no bem bom ^^

Postar um comentário