Últimas do Mundo "L"

Aprenda a tocar violão em 30 dias!

9.7.10

Chuva: Bom para as plantas, ruim para o meu dia…


Quando vamos à uma loja comprar um tênis, nunca esperamos que esses caríssimos objetos vão nos dar tanta raiva! Tenho 2 tênis, todos de boas marcas, exatamente porque não queria ter problemas, pois bem, toda vez que saio de casa e está chovendo meus pés parecem uma piscina!!! Não entendo porque os caras que são pagos (muito bem pagos!!!) para projetar esses tênis não façam alguma coisa pra melhorar isso, parece sacanegem, mas só pode ser na maldade! Todos os que eu tenho tem um pequeno probleminha, a cada passo dado num dia de chuva, toda a água que está na sola segue magicamente para a ponta do maldito e sobe, feliz da vida, procurando exatamente aquela partezinha da frente onde o babaca do cara mandou colocar um TECIDO VAZADO ou algo do gênero!!! Ele não poderia colocar outra coisa, nãaaaaaaaaaaaaaoooo!!! Tinha que ser uma porcaria de um “paninho”…. pô! Agora eu fico com os pés completamente ensopados e congelados, já que a sala que eu trabalho tem o ar condicionado mais forte do planeta!

Se não bastasse isso, ainda por cima fico com a roupa (mais a calça) completamente ensopada! Putz, que raiva do caramba… chegar no trabalho feito um pinto molhado, passar 8 horas debaixo de um frio de 18ºC que mais parece -99ºC, e ainda por cima sair no final do expediente debaixo de mais chuva… Será que pode piorar? COM CERTEZA!! A chuva era 2x mais forte da que eu enfrentei quando entrei…

Fico com duas piscinas olímpicas nos pés e vou para meu outro emprego, mais 4 horas de sofrimento, no final da noite vou para casa da minha mãe procurar meus livros de estudos só para dar viagem perdida… porque a minha grandiosa irmã LEVOU TODOS OS MEUS LIVROS PARA A SUA CASA! Se já não fosse bastante complicado ter que contornar o quarteirão da casa da minha mãe para entrar na casa, perco meu precioso tempo procurando algo que não está lá onde deveria estar… DE ONDE JAMAIS DEVERIAM TER SAÍDO SEM MINHA PERMIÇÃO! Porra, perdi tempo d+ em algo inútil e perdi o horário do ônibus que pegaria para voltar para casa, ou seja, tive que voltar para casa a pé… adivinha quem estava me acompanhando: A MALDITA CHUVA! e o que é ainda pior que chuva? CHUVA DE VENTO!! PQP se não bastasse toda aquela água caindo na sua roupa, ainda tem o vento jogando luvadas de água na sua cara! aff…

Tem hora que nada mais importa para a pessoa, e eu voltei para casa com esse sentimento de esforço inútil e dia perdido… Guarda-chuva completamente inútil contra chuva de vento não me importava mais se estava me molhando ou se tinha alguma parte do meu corpo enxuta, corri o mais rápido possível para casa neste estado deplorável…

Quem inventou o ditado “Quem vai para casa nunca se molha” só vai para os lugares de carro, porque na moral… que desgraça dia de chuva heim…

Deixe seu comentário

Postar um comentário