Últimas do Mundo "L"

Aprenda a tocar violão em 30 dias!

16.7.10

20 coisas para se fazer no banheiro




1 - Entre no banheiro e grite: "AJUDA" quando alguem responder diga que precisa de ajuda para se limpar.
2 - Se você é um garoto, diga que precisa de alguem para te ajudar a fazer xixi.
3 - Se for banheiros públicos entre neles correndo e quando entrar nele feche a porta e diga bem alto: "DROGA, não consegui chegar a tempo".
4 - Se for uma garota diga que está fazendo xixi e que precisa de alguem para balançar para você.
5 - Se for um banheiro público, entre em uma cabine e diga que acabou o papel e faz tudo de novo várias vezes em todas as cabines.
6 - Logo depois de fazer a instrução de numero cinco fique de lado de fora de uma cabine e quando alguem for entrar nela, abrre a pessoa e diga que não tem papel.
7 - Entre em um banheiro, faço sons bem altos de gemidos e diga que o Ovo que você comeu estava estragado.
8 - Entre em um banheiro publico tipo os que tem em shoppings finja estar conversando no celular e diga: "AFF, estou dentro de um banheiro e tem um(a) cagão(na) que está se desmanchando aqui do lado.
9 - Entre em um banheiro publico tipo os que tem em shoppings e jogue algum pertence seu na cabine ao lado e coloque a mão por debaixo da parede que separa os banheiros agarre a perna da pessoa ao lado e puxe, depois diga que pensou que era seu pertence.
10 - Entre no banheiro e faça um dialogo com você mesmo, diga oi e responda oi, pergunte se está tudo bem e diga que sim se você também está e quando sair do banheiro diga: "EFEITO DAS DROGAS MANOLO".
11 - Grite desesperadamente por socorro, até que alguém pergunte se esta tudo bem e então diga que seu cocô não quer sair.
12 - Quando alguém for secar as mãos, passe na frente dela e fique por um bom tempo.
13 - Finja espionar a pessoa do lado se for um banheiro publico igual os que tem nos shoppings.
14 - Entre numa cabine e depois saia e diga bem alto para que todos escutem: “Putz, que águinha mais refrecante essa. Muito boa!”.
15 - Após de sair de uma cabine, aborde a primeira pessoa que ver e diga que nunca teve uma caganeira tão forte como a que teve e diga detalhes nojentos.
16 - Coloque uma placa de “Consultório” na porta de uma cabine e fique lá com a porta entreaberta, para quem entrar diga: “O Doutor saiu. Quer deixar recado?” ou “Consultório… boa tarde em que posso ajudá-lo?”.
17 - Entre numa cabine, sente-se na privada em posição de guru, com a porta aberta, faça barulhos estranhos e coloque uma placa, dizendo: “Pessoa meditando, por favor silêncio.”.
18 - Na porta do banheiro pergunte às pessoas: “Vocês têm um reserva?”.
19 - Leve um purificador de ar para o banheiro, quando as pessoas saírem da cabine, jogue-o dentro da cabine e diga à pessoa que acabou de sair e para quem quiser ouvir que estava quase morrendo com o mau cheiro…
20 - Finja conversar com alguém depois que alguem entrar no banheiro e diga que tem visão de RAIO-X e está vendo que quando as pessoas fazendo as suas necessidades elas ficam tão feias como diga o nome da pessoa que entrou no banheiro).

1 Comentário

Postar um comentário