Últimas do Mundo "L"

Aprenda a tocar violão em 30 dias!

19.5.10

Top 10 - Melhores Animes

Hoje o mundo é dos Animes e Mangas. Aqui vai uma lista dos 10 melhores animes na minha humilde opnião.

1º Bleach - Conta a história de Kurosaki Ichigo, um estudante de 15 anos, que se torna um shinigami(deus da morte), após seu encontro com Kuchiki Rukia, e passa a enfrentar Hollows, espíritos que se tornaram malignos, e, pouco a pouco, conhecer o mundo dos shinigamis.



2º Naruto - Um vilarejo ninja, de nome Konoha, recebeu um dia uma visita inesperada: o bijuu Kyuubi (uma raposa gigante de nove caudas) apareceu destruindo tudo o que encontrava. Vendo que não tinha como ganhar, usou uma técnica proibida: ele selaria essa raposa dentro do corpo de uma criança e morreria no processo. Assim ele fez, e o escolhido foi Uzumaki Naruto.


3º Full Metal Alchemist - Conta a história de dois irmãos: Edward e Alphonse Elric, eles tentam recuperar seus corpos, já que os perderam na tentativa de ressuscitar sua mãe usando alquimia.
 

4º Death Note - Conta a história de Light Yagami, um aluno exemplar que acaba encontrando um caderno que causa a morte à pessoa cujo nome for escrito nele.


5º Soul Eater -  Conta a história de uma escola chamada Shibusen, criada para eliminar os Ovos de Kishins, que são seres que usam a alma de humanos para se tornarem mais poderosos, e as bruxas que vivem aterrorizando o mundo.Os encarregados de eliminar esses seres são os artesãos, que além de eliminar os Kishins, devem ajudar suas armas a se tornarem Death Side (Foices da Morte).

  
6º  Dragon Ball - A história começa quando Goku conhece a garota Bulma. Ela o convence a ajuda-lá na busca pelas 7 Esferas do Dragão que quando reunidas, invocam o Deus Dragão Shenlong que pode realizar um desejo. Com o tempo, Goku vai crescendo, fazendo novas amizades e livrando o mundo do Imperador Pilaf, as Forças Red Ribbon e o temível Piccolo Daimaoh.


7º D. Gray-man - A história, que acontece num final imaginário do século XIX, gira em torno de Allen Walker, um jovem garoto que se torna membro da Organização Religiosa Negra, formada por membros chamados Exorcistas. A sua missão é parar o Conde do Milênio, que planeja limpar o mundo, destruindo toda a humanidade e a vida em si, com a ajuda de seus irmãos, o Clã de Noé (Noah Clan), e suas criações chamadas de Akuma.

8º Cavaleiros do Zodíaco - A cada 200 anos (em média), Atena, a deusa da guerra e da sabedoria, vem à Terra, com a sagrada missão de impedir outros deuses de dominar a Terra e os seres humanos. Para cumprir sua missão, Atena conta com a ajuda de jovens guerreiros protegidos com armaduras sagradas intitulados cavaleiros. Juntos, lutam contra as forças do mal, num ambiente cheio de mitologias.


9º Bucky - Em algum lugar em uma dimensão desconhecida, há uma misteriosa terra chamada "O Mundo 12". Lá, humanos, monstros e Espíritos coexistem em harmonia. Todas as vidas são protegidas pela princesa da "Torre Pontiaguda", localizada no "Mundo Zero". Repentinamente, a harmonia do Mundo 12 desfaz-se. A Princesa da "Torre Pontiaguda" é confinada num sono eterno. Depois de perderem a proteção da Princesa, os monstros são retirados da cadeia da vida e ficam incontroláveis. Eles começam a atacar os seres humanos.


10º Evangelion -  é uma série de ação de mecha apocalíptica que gira em torno de uma organização paramilitar chamada NERV, criada para combater seres monstruosos chamados Angels, utilizando mechas gigantes chamados Evangelions (ou EVAs). Estes mechas são pilotados por adolescentes, que por um mero acaso nasceram no ano do Segundo Impacto, sendo um deles o personagem principal, chamado Shinji Ikari. Com outros adolescentes que foram treinados para usar os EVAs (por serem compatíveis com o mesmos) e com a ajuda dos membros da NERV, eles tentam derrotar os Angels e evitar a destruição do mundo.

Agora é sua vez, me diga qual o seu top 10...

8 Comentários

Anônimo disse...

bastante humilde diga-se de passagem, nao conhece mais q o trivial

Dine Amorim disse...

Eu conheço mais que o trivial, só que aqui é uma lista dos 10 que considero os melhores, se fosse falar de todos os animes que conheço não caberia em um unico post.

Anônimo disse...

LOL como é que BLEACH E NARUTO estão em primeiro e segundo lugares, e DB tá em 6º ?!
Que lista furada. Que lista fuuuuraaada!
Naruto é um wannabe de DB...
E DB tá em 6º... vergonhoso... u_ú

Dine Amorim disse...

Minha lista é baseada no que eu gosto e penso... Bleach e naruto, marcam minha vida de uma forma de DB não fez, talvez por ter visto dublado e tdo q é dulbado perde qualidade, talvez pq tiveram sagas que decepcionaram, n sei...mas por pouco DB não ficou em 7º...gosto é q nem cu kda um tm o seu.

rockmanx15 disse...

Particularmente gostei da lista. A lista fala sobre "os 10 melhores animes" mas não quer dizer que se eu não gostar de um anime que tá nela a lista é ruim, ou se eu adoro outro anime que não está nela a lista é "furada"...
Pelo amor de Deus... alguém aqui sabe o que porra significa BLOG? tudo o que tem dentro de um blog se refere a gostos pessoais, então essa lista se trata dos 10 melhores animes NA OPINIÃO DA AUTORA JÁ QUE O BLOG É DELA ELA ESCOLHE OS ANIMES QUE ELA QUER!

Gosto não se discute, principalmente os de cunho pessoal.

Se não gostaram façam vocês mesmo uma lista dos seus 10 melhores animes, criem um blog e postem nele... aí vamos ver como vai ser...

Ediano Gama disse...

Muito bem dito rock, mas em relação a lista o DB poderia ter tido uma posição melhor, mas enfim, naruto é bleach são animes magnificos, mas ao meu ver naruto e um pouco melhor que bleach, mas pela vasta historia, o que de conteudo no naruto faltou bleach tem bastante, ou seja o que um tem muito o outro tem pouco.
Mas otima lista, não conheço um da lista que n preciso citar...
Mas parabéns pela lista.

Anônimo disse...

cadê YUYU HAKUSHOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Assisti 112 episódios de bleach achei um saco muito grande, desse anime só curto as aberturas.
Soul eater ¬¬
d.grayman não tiver paciência pra assistir.
CDZ poderia ter ficado somente no poseidon.
Bucky ...nem fede nem cheira
Os outros são bons sim, mas pra mim seria:
1-yuyu hakusho
2-rurouni kenshin
3-dragon ball
4-full metal alchemist
5-death note
6-CDZ
8-trigun
9-fushigi yuugi(romancezim neh)
10-sakura card captors(mais light)

Postar um comentário