Últimas do Mundo "L"

22.5.10

Top 10 - Jogadores mais feios das Copas do Mundo

Alguns jogadores fazem história em Copas do Mundo por conta de gols antológicos, frangos incríveis ou erros de arbitragem, mas existem há figuras peculiares que sempre serão lembradas pelos amantes de Mundiais por conta de sua aparência "exótica". 
 O Mundo "L" já está em clima de Copa. Por isso ai vai uma lista com os jogadores mais feios que ja frequentaram os gramados em mundias.

10º Trifon Ivanov (Bulgária) - Conhecido também como o "Lobo Búlgaro", por conta de sua aparência – quase sempre com barba e cabelos desgrenhados - o zagueiro Ivanov marcou época na seleção da Bulgária.

Paul Breitner (Alemanha) - O meio-campista, Breitner (dir), era socialista convicto e sua famosa barba fazia parte da forte personalidade mostrada fora de campo. Contudo, nem quando Breitner fez a barba - para um comercial de cosméticos - sua imagem melhorou, sendo sempre lembrado em listas que enumeram as figuras mais bizarras em Mundiais.


8º Carlos Valderrama (Colômbia) - Integrante da melhor geração colombiana da história, ao lado de nomes como Higuita, Asprilla, Óscar e Ivan Córdoba, Rincón e Aristizábal, entre outros, Valderrama marcou época. Não só pela sua habilidade como meia armador, mas também pela sua exótica cabeleira, que acabou se tornando a sua marca registrada.

 
7º Ronaldinho (Brasil) - Revelado no Grêmio, o meia ficou conhecido no mundo do futebol pela técnica espantosa com a bola nos pés e pelos dentes salientes em sua boca – que depois ganharam a compania do cabelo longo e encaracolado.


6º Carles Puyol (Espanha) - A vasta cabeleira e a expressão carrancuda sempre foram as marcas deste verdadeiro “coringa”, que conquistou catalães e espanhóis em geral pela sua raça e entrega em campo.


5º Carlos Tevez (Argentina) - Ídolo de grandes torcidas, como a do Boca Juniors e Corinthians, Tevez faz questão de carregar consigo as cicatrizes de sua infância, quando teve um acidente doméstico que resultou na sua aparência atual.


Nobby Stiles (Inglaterra) - Não impressionava apenas pelo modo duro de tentar desarmar os ataques adversários. O ex-jogador de Manchester United e Middlesbrough não era adepto do uso da dentadura quando estava em campo, o que lhe dava uma aparência bizarra.


Jim Leighton (Escócia) - Segundo jogador que mais vestiu a camisa da Escócia (91 vezes) e assim como Stiles, era outro adepto de não usar a dentadura nos jogos, fato que deixava sua aparência assustadora para qualquer atacante que tentasse violar a sua meta.



Franck Ribéry (França) - Conhecido como "Scarface" (referência ao filme estrelado por Al Pacino), Ribéry sofreu um acidente automobilístico com apenas dois anos de idade, que o deixou com diversas cicatrizes no rosto.


Taribo West (Nigéria) - Campeão olímpico com a Nigéria de 1996, West disputou as Copas de 1998 e 2002. Mas o estilo de jogo do nigeriano é irrisório perto do que realmente o tornou famoso na história do futebol pelos diversos tipos de penteados “exóticos” adotados pelo zagueiro ao longo de sua carreira.

 






Ainda bem q sabem jogar bola, pq se fossem viver de beleza...



Deixe seu comentário

Postar um comentário