Últimas do Mundo "L"

Aprenda a tocar violão em 30 dias!

30.5.10

Top 10 - Melhores Séries

Mais um post de top 10, dessa vez falarei das 10 séries da TV americana que eu mais gosto ou gostei de assistir.
Vamos lá:

10º Spartacus – A série é focada em Spartacus, o famoso escravo que se tornou gladiador e liderou a mais célebre revolução da Roma Antiga. 

Motivos para assistir: Sangue, Sexo, Porrada, Lucy Lawless (nossa amada XENA) e Sexo (eu já falei isso) .

9º Secret Diary a Call Girl – Conta a história de Hannah, uma prostituta de luxo que vive em Londres.

Motivos para assistir: Billie Piper (Doctor Who), mostra o dia-a-dia de uma prostituta (que gosta do que faz) e sexo para todos os gosto desde o papai e mamãe até o bizarro.

8º The L Word - A série centra-se nas vidas e relacionamentos de uma série de mulheres lésbicas e bissexuais que vivem no bairro de West Hollywood, em Los Angeles.

Motivos para assistir: Abordagens de temas como: traição, descoberta, inseminação artificial, sexualismo de uma forma abrangente, câncer de mama dentre muitos outros. E antes que eu esqueça, sempre tem o SEXO só que dessa vez entre mulheres.

7º True Blood: Fala sobre a co-existência de vampiros e humanos em "Bon Temps", após a criação do sangue sintético. A série é focada em Sookie Stackhouse, uma garçonete telepata que se apaixona pelo vampiro Bill Compton.

6º Lost – Conta a história dos sobreviventes do vôo 815 da Oceanic, que caem em uma ilha repleta de mistérios. No decorrer da trama os mistérios vão sendo solucionadas ou não.

Motivos para assistir: Mistérios, Fumaça preta aniquilando geral, Evangeline Lilly (para os homens ou mulheres), Josh Holloway (para as mulheres ou homens), os outros...

5º Dexter - Um Serial Killer que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue, no departamento de policia de Miami. Dexter mata aqueles que escapam pelas brechas da lei.

Motivos para assistir: Sangue, ver os bandidos se fuderem, ver os conflitos de um serial killer, vendo a justiça ser feita pelas mãos do cara mau ou nem tão mau assim.

4º Prison Break - A história gira em torno de um homem que recebeu a sentença de morte por um crime que não cometeu e de seu irmão que elabora um plano para tirá-lo da prisão antes que aconteça a punição.

Motivos para assistir: Ver o T- Bag se fuder , acompanhar uma fuga alucinante de uma prisão de segurança máxima, descobrir que nem tudo que parece é, e que sempre tem algo a mais para se descobrir. FIKDIK 


3º House M.D. – House é um infectologista e nefrologista, que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau humor.

Motivos para assistir: Joguinhos do House, Diagnósticos muito loucos, House mal tratando seus ajudantes...

2º Grey’s Anatomy – Drama médico, focado na vida dos internos do hospital Seattle Grace que estão em busca de aprendizado, cirurgias, relacionamentos e casos inimagináveis. 

Motivos para assistir: Cirurgias, Casos médicos peculiares, McDreamy, Dramas, Romance e muito mais.

1º Battlestar Galactica – Conta a história da nave Galactica e de seus tripulantes, sobreviventes da raça humana que estão vagando no espaço após suas colônias terem sido destruídas pelos Cylons (andróides criados pelos seres humanos).

Motivos para assistir: Porque é muito FODA, ficcção cientifica de primeira qualidade, guerras espaciais,Starbuck. Poderia ficar aqui vários tópicos falando, mas só assistindo para compreender a magnitude dessa série.

E ai, concordam com a lista? Qual seria o seu top 10 de série?

Lembrando que gosto é que nem Cu, cada um tem o seu.

2 Comentários

Tomate disse...

aprovado

Unknown disse...

eu nao concordo.. você esqueceu de Friends, o seriado mais premiado de todos os tempos. acabou a 10 anos mas continua super atual. conta a história de um grupo de 6 amigos que vivem juntos, e passam por situaçoes muito engraçadas. basicamente é uma comédia romantica. Quem nao conhece, deveria assistir.

abraço..

e na proxima lista, nao esqueça Friends em primeiro lugar.

Postar um comentário